quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vermelho Must

As nuances dessa tonalidade deixam as cabeças da estação mais sexies e modernas , sem cair na fantasia exagerada. Aquele vermelho superintenso, como o de algumas fases da cantora Rihanna, que desbota super rápido, está fora. A nova temporada pede um visual mais sutil e usável. O legal agora é apostar nos acobreados-louros e avermelhado.

COBRE:
Louro e vermelho acobreado, cobre intenso... Esses tons poéticos caem bem em mulheres com pele alva e também nas morenas claras. So não vale para quem tem pele amarelada!

PARA BASE CLARA a melhor opção é o tonalizante, como 6.43 da KEUNE, se for preciso usar coloração permanete, opte pelos tons de cobre, como 5.64 da KEUNE.

PARA BASE ESCURA abaixo do 4 devem passar por descoloração previa ou decapagem seguida de aplicação de coloração permanente acaju irisada.

VERMELHO SÓLIDO:
Os vermelhos mais sólidos, porém discretos, ficam lindos em morenas de pele clara rosada ou levemente bronzeada. assim vc passa confiansa, sensualidade e personalidade.
PARA BASE CLARA o tonalizante dá conta do recado em cabelos saudáveis. se for preciso usar coloração permanente opte pelo vermelho acaju 6.56.


Na BASE ESCURA para chega ao tom da moda , a dica é variar o volume do oxidante conforme o tom da base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário